quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Greenzoner



O que é?

É um site que possui participação gratuita e que presenteia com prêmios ótimos os seus membros que se dedicam à preservação do meio ambiente. O GreenZoner é uma espécie comunidade que precisa da ajuda de um grande número de usuários ativos para ajudar nessa causa, na maioria das vezes realizando tarefas muito simples.


Quais são os prêmios?

Apple iPod shuffle 1GB Silver

Manta MM627 EASY WHEEL


iPod touch 4G 8GB
Sony PSP Go (N-1004)

Apple iPad 32GB
Nintendo Wii
 Microsoft XBOX 360 Arcade

Sony PlayStation 3
(…)Entre outros…

Como participar?

Você precisa se registrar no site. Porém, o GreenZoner parou de conceder convites através do seu site(GreenZoner.com). Contudo, os usuários tem direito a muitos convites. Dessa forma, quem quiser um convite é só me enviar um e-mail no rodrigofurtadom@gmail.com com o seguinte assunto: “GreenZoner-Quero um convite!” e com satisfação enviarei. Depois de registrado, é só começar a realizar as tarefas para ganhar pontos(EEP) para assim trocar por prêmios.


Importante!

É preciso ter em mente que ao participar da comunidade GreenZoner, não são apenas os prêmios que importam, mas também o que você faz e o que você aprende. Cada prêmio ganho equivale a uma árvore plantada pela GreenZoner. Cada tarefa realizada é um aprendizado sobre ecologia, sustentabilidade e preservação. Por isso, participe das competições com empenho escrevendo bons artigos, fazendo vídeos criativos, tirando fotos de paisagens pertinentes... 

Para saber mais acesse: http://www.greenzoner.com/ 

4 comentários:

  1. por favor me mande um convite vivi_doce_mel@hotmail.com ou vitoriadocemel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. henrique696@hotmail.com.br,por favor manda prara mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gidexmengo@gmail.com por favor

    ResponderExcluir